Bem Vindos!..!

Cantem o mais forte que puderem, pois em breve nós encobriremos o trono!!





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Territórios em Silêncio

Vamos falar da geografia da alma, dos territórios da mente e do coração...esses territórios são soberanos a cada um de nós...

Quando a chuva se foi, o frio passou por aqui e me aconchegou em lembranças claras de um momento em que ela me fez correr assustado, com medo, quase louco e obcecado por algumas doses de Amor que me embriagassem perante o sonho que vivia..(O mais importante desse momento é que ela dorme do meu lado.)
Eu sei que o tempo se passou, mas minha loucura ainda é viva, e ela me consome a cada instante, pois faz com que eu goste de me deparar com todas as notas das músicas que me conduzem aos movimentos dos dedos para escolher cada uma dessas palavras...

2 comentários: